Publicidade

publicidade

26 de maio de 2008

Yu Yu Hakusho 2

Fabricante: Namcot
Gênero: Luta
Ano de lançamento: 1994

O segundo jogo da série para "SNES", diferente de seu anterior agora mostra as lutas no estilo briga de rua com apenas 10 personagens.
O jogo continua se baseando no "Anime", apresenta a história até a metade do "Anime".
No começo você mal pode dar golpes especiais, mas após 3 lutas você adquiri conhecimento e já pode soltar os especiais segurando "L" + "R".

Note que quando você estiver com pouca energia, a barra azul ficará piscando, nesse momento você já pode soltar o especial.
O jogo apresenta 4 modos, Modo História, Modo Torneio, Modo Versus, e um modo Treino para aprender as magias na "raça" usando a sequência de comandos.
Para configurar os botões, comece o jogo e no "Menu", você escolhe a segunda opção, agora você deve escolher a opção de baixo, note que aparecerá uma tela com os botões e no final a palavra "OFF", escolha essa palavra e aperte a direcional para o lado para mudar para "ON" (ligado), assim você poderá dar os poderes especiais pressionando simultâneamente "L" + "R", agora é só ir em "EXIT".




Note que você também pode fazer isso com o segundo jogador.
Note que "L" + "R" também são usados para soltar os poderes básicos próximo ou distante do adversário, dependendo do lutador usado.


Prós: O jogo apresenta bom desafio e gráficos moderados.

Contras: Jogabilidade duvidosa.

Considerações finais: Eleito por alguns como jogo mais fraco da série para "SNES", amado por outros, parece que esta versão ficou mais estranha pelos gráficos mais fracos, mas continua sendo um sucesso para outros.


2 comentários:

  1. esse jogo é um clássico!!!!
    na época que o aluguei foi quando o anime era exibido na extinta tv manchete.
    foi a segunda fita que eu aluguei na minha vida toda.
    a primeira foi o yuyu hakusho final huuhahhhuauhauhha

    ResponderExcluir
  2. Não é tão ruim;o Yu Yu Final q é foda d+!

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.