Publicidade

publicidade

26 de maio de 2008

Zombies Ate My Neighbors

Fabricante: LucasArts Entertainment
Gênero: Ação
Ano de lançamento: 1993

Zombies Ate my Neighbors é um jogo de ação desenvolvido pela LucasArts Entertainment, numa forma de sátira com os filmes de terror. Também fora desenvolvido para Mega Drive.

O jogador poderá escolher entre Zeke e Julie (ou jogar com os dois no modo Multiplayer), dois estudantes que terão que eliminar os Zumbis para salvar seus vizinhos. O objetivo do jogo é salvar os vizinhos do contato com os Zumbis. O jogador terá que resgatar desde simples turistas até líderes de torcida. Isso tudo andando pela cidade, shoppings, etc. Os estudantes tem como arma principal suas pistolas
D'água; quando disparada, "gasta" munição de ambos os jogadores, então, cuidado.

A jogabilidade é bem simples. O jogador controla o personagem por todo o cenário, um estilo parecido com Zelda: A link to the past. O jogador só poderá passar da tela se o outro jogador o seguir, se não, ambos ficarão travados.

Um fato legal desse game é que são feitas muitas referencias aos filmes de terror. Alguns como: Sexta feira e Drácula. Até o nome do último chefe fora baseado num filme de terror do cinema, Dr. Tongue fora uma homenagem ao filme Geroge A. Romero's Day of the Dead. Dr. Tongue é o nome do primeiro zumbi que aparece no filme.

Prós: O jogo se torna mais divertido quando jogado em Multiplayer. Bons gráficos e jogabilidade.

Contras: O quadro de movimentação dos personagens poderia ser melhor.

Considerações finais: Um jogo que tem como gênero "terror" mas que de terror não tem nada. Destruir zumbis nunca foi tão divertido. Um clássico para Super Nintendo no qual você não pode deixar de jogar.


8 comentários:

  1. Esse jogo é bom pra caralho. O único probleminha dele é que além de matar os zombies você também tem que salvar os refés (pelo menos um em cada fase).

    Até aí tudo bem, o problema são umas fases chatas com só um refém que se não for salvo a tempo, faz você tomar um "Game Over" e perder aquela cacetada de armas maneiras que você juntou arduamente.

    Recomendo jogar no emulador salvando de fase em fase.

    ResponderExcluir
  2. n uso save states então perdi na fase do deserto......

    ResponderExcluir
  3. Eu Baixei o emulador zsnes por recomendação de um amigo e esse jogo eu me lembro que ja joguei uma vez e é muuuuito tri! se bem que eu era bem ruizinho, esse jogo eu recomendo

    ResponderExcluir
  4. PRA MIM UNS DOS MELHORES GAMES D SNES..JA ZEREI NO CONSOLE E LEVEI QUASE UM DIA TODO PRA FAZER ESSE FEITO...CLARO DEPOIS DE ANOS TENTANDO..LEGAL E TENTAR JOGAR SEM SAVE STATE PRAVER C VC É BOM MESMO,,POIS COM PASSOWORS NUM ADINATA VC PERDE AS ARMAS E SEM UMA BOA QUANTIDADE DE ARMAS E INTENS VC NUM ZERA NUNKAAAAAAA

    ResponderExcluir
  5. Jogão este, também fiz um review, da uma olhada aí
    http://pokkevillage.blogspot.com/2010/02/zombies-ate-my-neighbors-review.html

    ResponderExcluir
  6. eu jogava esse jogo no aparelho de snes e adorava eu divia ter uns 7 ou 8 anos, mesmo agora aos 14 anos ainda adoro esse jogo e eu nao sabia o nome para mim pode baixa ate encontra esse blog finalmente posso jogar novamente Zombies Ate my Neighbors

    ResponderExcluir
  7. como baixa isso? por favor me expliquem,eu não entendo muito de computadores,quem leu isso escreva um comentário me respondendo!!!

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.