Publicidade

publicidade

26 de junho de 2008

Alien vs Predator

Fabricante: Actvision
Gênero: Ação
Ano de lançamento: 1993

Dois personagens que marcaram o terror cinematográfico - inclusive tiveram dois filmes juntos -, Alien vs Predator travam um duelo na tela do Super Nintendo. Um duelo onde não tem mocinho; vilão contra vilão, onde o único prejudico é um ser humano (parece até roteiro de cinema,
não é? hehe).

Os Aliens invadiram uma nave de exploração humana; os humanos mandaram um sinal para o planeta Terra pedindo ajuda e mandando os fatos. Mas o sinal foi interceptado por uma nave que estava nas proximidades: a nave do Predador que estava esperando por diversão. O jogador controlará o Pedrador, que tem como objetivo eliminar todos os aliens existentes. A jogabilidade é bem parecida com jogos do estilo Final Fight, onde o personagem anda, bate, pega itens, solta especial, etc. Os gráficos a principio não me agradaram, mas quando vi os gráficos dos aliens, minha opinião mudou completamente.

O Predador tem um raio que é ativo quando o botão X é pressionado. Quando a barrinha chegar ao final, solte o botão para soltar um especial (cuidado pois você perderá um pouco de energia). Ao decorrer do jogo é possível pegar alguns itens que ajudará o Predador em seu objetivo, o mais legal entre eles é o que fica invisível: característica marcante do Predador.

Prós: Gráficos e a história em si.

Contras: Trilha sonora.

Considerações finais: Um jogo maneiro de ser jogado. Um jogo relativamente fácil e divertido. Então, não perca tempo e ajude na exterminação dos aliens.


11 comentários:

  1. SW vc nao dorme nao veio?
    posts dos jogos as 1 e poko da madruga... eita vício!!

    ResponderExcluir
  2. auihaiuhaiuhaiahiuahuiah
    Eu tenho problemas de insonia, mas já estou indo dormir, hehe.

    ResponderExcluir
  3. Ei SW, eu só falei no comentário e tu já arrumou a ROM, eita rapidez.

    Abração

    ResponderExcluir
  4. SW tu torce para que time?????

    ResponderExcluir
  5. sou flamenguista mas ontem estava torcendo pro fluminense hehehhe

    ResponderExcluir
  6. Ae, mengão, uhuuuuuuuuuuuu!!!! Vou te add no orkut, tah SW?

    ResponderExcluir
  7. nao consegui jogar esse jogo pois a tela fica piscando, isso é normal? no mais, parece ser interessante...

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.