Publicidade

publicidade

9 de junho de 2008

Bobby's World

Fabricante: RSP
Gênero: Aventura
Ano de lançamento: 1994

Quem nunca viu o desenho "O fantástico mundo de Bobby?". O clássico desenho que passava na Fox e no SBT agora tem sua versão para super Nintendo. E muito divertida por sinal.

Tudo começa quando a mãe de Bobby (Martha Generic) o pede para arrumar seu quarto. O menino, que é conhecido por possuir uma imaginação incrível, começa a fantasiar em seu quarto situações na qual gostaria de viver. E assim o jogador entrará também nas fantasias do menino Bobby. O jogo possui bons gráficos e uma boa jogabilidade. Em determinada parte, a "munição" de Bobby muda, por exemplo, na fase do aquário ele solta bolhas. O menino carrega consigo sua aranha de pelúcia, Webbly, que o serve como escudo.

Não só como escudo; em determinadas fases, aparecerá qual função a aranha irá exercer em tal situação. Eu não entendi a função da fase do aquário... Em todas as fases, geralmente na terceira parte, o menino usa algum tipo de veiculo. A melhor de todos é o submarino na fase do aquário, hehe.

Prós: O jogo é muito divertido. Tem bons gráficos, trilha sonora e jogabilidade.

Contras: O jogo é meio lento.

Considerações finais: Um jogo clássico para Super Nintendo. Solte a imaginação e venha relembrar esse jogaço!


3 comentários:

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.