Publicidade

publicidade

9 de junho de 2008

Cool Spot

Fabricante: Virgin Games, Inc. / Virgin Games, Ltd.
Gênero: Aventura / Plataforma
Ano de lançamento: 1993

"Cool Spot" é um jogo de plataforma estrelado por uma moeda vemelha, cujo era o logotipo e mascote dos refrigerantes 7-UP no início dos anos 90. O objetivo do jogo é bastante simples; você precisa pegar os suficientes número de bônus ao longo de cada nível, a fim de encontrar o aprisionado Spots.

Você encontra alguns inimigos em cada nóvel e pode atirar neles para destruílos, quanto mais você for atingido, mais energia você perde e há uma moeda vermelha acima da tela e a medida que você vai enfraquecendo, ela vai dobrando até ficar toda amassada e você morrer, porém há pequenas moedas vermelhas espalhadas na tela que são energia.

Prós: Jogo possui ótimos gráficos e é divertido.

Contras: O jogo é fácil.

Considerações finais: Um jogo de plataforma inspirado no mascote da 7-UP, apesar de ser pouco conhecido, é um ótimo jogo, e para provar que a moeda era o logo da empresa, clique aqui e veja a foto.


2 comentários:

  1. Eu tinha esse jogo, quando você termina ele no Hard ele te dá um número de telefone para você pegar algum brinde ou coisa assim.

    ResponderExcluir
  2. Você disse que o jogo é fácil?? Acho que você não finalizou ele, porque eu finalizei e achei meio difícil...
    se você quiser finalizar no Hard, aí so poucos conseguem.... Eu consegui, mas foi muito difícil, eu tinha o jogo.
    E ao terminar no Hard, ele manda tirar uma foto da imagem e enviar para uma endereço (acho que da fabricante), talvez eles dessem premios na época, pena que quando finalizei o cartucho, não tinha maquina fotografica....

    PS.:Mas é um excelente jogo, que não é fácil!!!

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.