Publicidade

publicidade

21 de junho de 2008

Daffy Duck - The Marvin Missions

Fabricante: Sunsoft
Gênero: Aventura
Ano de lançamento: 1993

Mais um grande jogo para Super Nintendo protagonizado por um personagem da Looney Tunes. O famoso Daffy Duck, personagem espacial interpretado por Patolino, tem sua própria séria de desenho animado e que faz muito
sucesso. Seu jogo, Daffy Duck The Marvin Missions, não poderia ser diferente.

Daffy Duck e seu fiel ajudante (esqueci o nome, sei que é o gaguinho), juntos navegam pelo universo atrás das piores espécies de inimigos, em especial Marvin Marciano. Antes de cada fase começar, o jogador tem a opção de comprar uma arma para começar o jogo (além da arma inicial). O número de possibilidades é bem grande, mas no inicio o dinheiro é bem limitado. A jogabilidade é demais; Daffy Duck é capaz de voar quando
apertado duas vezes o botão B, mas gasta também combustível (que é possível recarregar pegando um item).

Ao final de cada fase, Marvin Marciano aparece e deixe monstros para o nosso herói derrotar. Os gráficos desse jogo são demais, que junto com sua jogabilidade, o torna um jogo bastante divertido.

Prós: Gráficos, efeitos sonoros, jogabilidade.

Contras: Apesar dos efeitos sonoros serem bem legais, a trilha sonora do jogo - na minha opinião - não é tão boa assim.

Considerações finais: Depois de jogar esse jogo, passei a acreditar que todos os jogos protagonizados pelos personagens da Looney Tunes são bons. Um ótimo jogo para se jogar num sábado, hehe.


Um comentário:

  1. tem como salvar fases? sen, tem macetes para passar de fases?

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.