Publicidade

publicidade

13 de junho de 2008

The Hunt for Red October

Fabricante: Hi Tech Expressions
Gênero: Ação
Ano de lançamento: 1990

The Hunt For Red October é um jogo baseado no filme de mesmo nome. Além do Super Nintendo, o jogo baseado no filme foi lançado para outros consoles, tais como: ZX Spectrum, Amiga, Atari ST, Atari 8-bits, IBM PC, Amstard, NES, e Game Boy.

O objetivo do jogo é completar as missões que são dadas antes de cada fase. A jogabilidade é bem simples: O submarino controlado pelo jogador tem quatro tipo diferentes de tiros; tem total liberdade de movimentação pelo cenário; quando tocado em partes sólidas, sofre dano. Na parte de baixo da tela, é mostrado o status do Submarino: o número de munições de cada arma, um gráfico que mostra aonde o Submarino sofreu o dano e a percentagem acima, de danos sofridos.

O jogo possuí bons gráficos, considerando o tempo que fora lançado. Não podemos dizer a mesma coisa de sua trilha sonora, também, para época, pode-se considerar "legalzinha".

Prós: Um jogo diferente para Super Nintendo. Gráficos legais.

Contras: Dificuldade acentuada. Tem que ser caveira para jogar esse jogo.

Considerações finais: O primeiro jogo de Submarino que vi para Super Nintendo. Agora, acho que já vi de tudo. A surpresa anterior fora o jogo: Super Black Bass, um jogo sobre Pesca. Que apesar da dificuldade, é bem legal.

Quer ver tudo sobre outros games antigos? Então clique aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.