Publicidade

publicidade

24 de junho de 2008

The Incredible Hulk

Fabricante: Marvel
Gênero: Ação
Ano de lançamento: 1994

O incrível Hulk, o grande herói da Marvel, grande sucesso no cinema (alguem se lembra dos filmes antigos?) e também nos games. Seu jogo do Super Nintendo é legal. Aqui pode-se ver vilões clássicos da Marvel, incluindo o Rinoceronte.

O jogador controlará o Hulk, que não tem um objetivo concreto. Você tem que andar, bater e por aí vai, até chegar o final do jogo. A jogabilidade é boa; Hulk tem uns movimentos legais, tais como: Soco, Gancho e um movimento com as mãos que eu não sei definir um nome. Quando a energia estiver baixa, o monstro verde volta a sua forma humana. Como ser Humano ele não tem golpes, podendo apenas pegar armas, tendo apenas como vantagem acesso a certos lugares.

No decorrer do jogo é possível pegar cápsulas que dão alguns poderes ao Hulk, um deles é o poder de transforma-se em humano (grande coisa...). Os gráficos do jogo são meio que engraçados, principalmente os do Hulk. O jogo contem uma dificuldade acentuada, mas nada muito elevado.

Prós: Jogabilidade.

Contras: Dificuldade alta, gráficos estranhos.

Considerações finais: The incredible Hulk é um jogo legal de ser jogado. Tem muita ação e tem uma jogabilidade boa. Agora terei que ir pois estou começando a ficar verde, de fome.


3 comentários:

  1. Cara, acabei de conhecer o blog e...........parabéns, tá demais,baixei o emulador e os games funfam que é uma blz,faz tempo que queria relembrar os clássicos do Snes.
    E para todos os tios (tenho 31 anos)ou amantes de um bom game; altamente recomendado, valeu.

    ResponderExcluir
  2. jogo legal... ultimo chefe facil demais!,semi chefe chato pa kct,e inimigos legais...

    ResponderExcluir
  3. num gostei muito desse jogo não

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.