Publicidade

publicidade

19 de junho de 2008

Pink Panther goes to HollyWood

Fabricante: Design & Program
Gênero: Aventura / Plataforma
Ano de lançamento: 1993

A pantera mais famosa do mundo em sua versão 16-bits. Desenho animado de grande sucesso dos tempos dos seus avós, a Pantera Cor de Rosa é o protagonista do Pink Panther goes to HollyWood.

Na verdade, eu não gostei nem um pouco desse jogo. Eu na verdade não encontrei nenhum objetivo legal no jogo, a não ser pegar medalhinhas, nas quais não encontrei utilidade. Pelos cenários de HollyWood o jogador controlará a Pink Panter. Em determinadas partes da fase, alguns objetos te levarão para outras fases.

Uma coisa legal que eu gostei bastante nesse jogo foi a trilha sonora. Idêntica ao do Desenho animado, e para quem o vi, causa uma boa sensação de nostalgia. Os gráficos são legais também, mas a jogabilidade...

Prós: Trilha sonora.

Contras: Jogabilidade. O jogo é bugado! Se você apertar o botão B e por para frente ou para trás, o personagem vai deslizando.

Considerações finais: Bom gosto é gosto, não é mesmo? Esse é um jogo no qual eu não compraria...


2 comentários:

  1. as medalhas vc pega,chega perto desse "pote" e aperta x cada uma faz uma coisa...

    ResponderExcluir
  2. Amoo esse jogo! Muito muito Bom!

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.