Publicidade

publicidade

17 de junho de 2008

Prince of Persia

Fabricante: Konami / Arsys Software, Inc
Gênero: Aventura / Ação
Ano de lançamento: 1992

Mais um clássico para Super Nintendo. E quando digo clássico é clássico mesmo! Apesar da idade do game (1992), o jogo conta com ótimos gráficos e uma jogabilidade inigualavel! Enigmas, desafios e muita aventura vos esperam!

O jogador controlará o Prince of Persian (Não sei o nome do sujeito) que tem como objetivo salvar uma princesa que está aprisionada em algum lugar (em um castelo, talvez). O jogo corre dentro de calabouços, cavernas escuras, etc. Com 120 minutos, o jogador terá que enfrentar muitos desafios, tais como: Enigmas, inimigos e muitos obstáculos. A inteligente é necessária para jogar esse clássico.

Com uma jogabilidade bem parecida com a do jogo Blacktrone, o personagem tem "movimentos reais". Em certos lugares você terá que andar abaixado, dar pequenos passos para poder subir paredes, descer paredes; ter cuidados com armadilhas, que são facilmente encontradas ao decorrer do jogo. Outra coisa legal do jogo são os combates; quando o inimigo é avistado o personagem logo saca sua espada para enfrentar o rival. Com o botão A é possível atacar e com o botão B defender-se. Uma queda nesse jogo pode ser fatal.

Um dos melhores jogos que já joguei para Super Nintendo. Além de todos os prós que o jogo apresenta (apesar do tempo que fora lançado), o jogo conta com uma ótima trilha sonora.

Prós: Jogabilidade, gráficos em alta. O jogo apresenta muitos desafios para entreter qualquer tipo de jogador.

Contras: Para aqueles que não gostam de jogos com enigmas, melhor nem jogar. Dificuldade acentuada.

Considerações finais: Esse é daquele tipo de jogo que prende o jogador em frente do vídeo-game por horas e horas. Um grande tesouro do nosso querido SNES.


2 comentários:

  1. já na terceira fase é difícil...

    como passo dela? rsrssrrsrs

    ResponderExcluir
  2. Oi denovo,Prince o Persia sem comentarios muito bom esse jogo,tenho ele ate hoje,e esse e bem melhor que Prince of Pensia 2,e bem dificil pra fechar....
    Diego...

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.