Publicidade

publicidade

15 de junho de 2008

Robocop 3

Fabricante: Ocean
Gênero: Ação / Plataforma
Ano de lançamento: 1992

Grande sucesso do cinema da década de 90, Robocop 3 também tem seu espaço para Super Nintendo. Na minha opinião o jogo é fraco, mas tem algo de muito engraçado nele: o jeito do Robocop andar.

O jogador controlará o Robô azul, que começa com sua clássica pistola. O jogo tem uma jogabilidade bem fraca; 3 botões são usados para dar tiros e o outro é usado para pular, o movimento é lento e tosco, enfim, jogabilidade zero. No decorrer do jogo, Robocop poderá obter algumas armas (a minha preferida é uma que se parece com uma escopeta) e isso já melhora o quadro do jogo.

Os inimigos desse jogo parecem pensar sozinhos! Os tiros vem de todos os lados. Como Robocop é lento, acaba tomando todos eles (pelo menos eu). Logo no inicio do jogo você perceberá a dificuldade do jogo, que ao decorrer só aumentará! E como.

Prós: Sinceramente, não vejo nada para por aqui.

Contras: Gráficos, jogabilidade, trilha sonora.

Considerações finais: Uma tentativa falha de reprodução de um sucesso do cinema para SNES. Mas, não custa nada tentar não é mesmo?


5 comentários:

  1. olá! aceita parceria links? abraço!

    ResponderExcluir
  2. tenho alguns robocop, nao gosto de nenhum assim como batman.....

    ResponderExcluir
  3. O jogo não é tão ruim assim não...descordo do cara aí.

    ResponderExcluir
  4. Para um jogo de 1992 está otímo vcs não acham???eu joguei e não achei tão ruim assim como ele fala!!!

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.