Publicidade

publicidade

22 de junho de 2008

Roupas Super Nintendo

Que tal vestir um casaco do seu vídeo-game predileto nesse inverno? Ainda mais com a bela frase "Kick Ass" e embaixo a foto de um Super Nintendo! O site 101t-shirts que proporciona isso.

Na verdade, no site, está a venda várias e várias peças de roupas com esse mesmo estilo, para toda família. Tem camisas femininas, para crianças, mochila, bolsa e até um avental para cozinheiro com o mesmo logo.


Os preços variam entre $12~21 e é necessário cartão de crédito para efetuar alguma compra. Eu estou pensando se compro um avental para mim. Nada melhor do que cozinhar com o meu vídeo-game predileto perto de mim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.