Publicidade

publicidade

27 de junho de 2008

The Shadow

Fabricante: Ocean Software
Gênero: Ação
Ano de lançamento: 1994

Mais um jogo Beat 'em up - estilo Final Fight - para Super Nintendo. E também é mais um jogo inspirado em um filme; do mesmo nome e da mesma época. Tá certo que o jogo não fez o sucesso que o filme fez, mas até que o jogo é legal. Não mais que o filme.

A história é o famoso clichê que todos os jogos desse estilo tem: andar, bater e matar um vilão que quer dominar o mundo. Claro que o jogo foi baseado no filme, então deve ser a mesma história. O jogador controlará The Shadow, que tem como objetivo derrotar todos a sua frente. O personagem tem duas barras em cima da tela: uma da energia e uma com movimentos especiais.

Os gráficos desse jogo poderiam ser melhores, mas são legais. A jogabilidade é fraca. O personagem não tem uma sequência de golpes - como os do Final Fight, por exemplo - que derruba o inimigo; você bate e enquanto você está batendo, o inimigo te bate também. Em algumas partes da fase terá objetos que poderão ser quebrados. Quando um inimigo aparece armado, o personagem saca suas pistolas e o tiroteio começa!

Prós: Nada de mais.

Contras: jogabilidade fraca.

Considerações finais: Na minha opinião jogos assim só poderiam ser para Multiplayer. Esse jogo é legalzinho, mas nada comparado ao Final Fight, que é o clássico do Beat 'em up.


Um comentário:

  1. o jogo até que é bem legal pena que a trilha sonora não muda quase nunca

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.