Publicidade

publicidade

25 de junho de 2008

Spider-Man & Venon: Maximum Carnage

Fabricante: Software Creations
Gênero: Ação
Ano de lançamento: 1994

Mais um jogo clássico do Homen Aranha para Super Nintendo. Aqui a história é baseada no vilão Carnificina (carnage). O jogo foi um dos primeiros a se basear totalmente em uma história em quadrinho, ganhando depois uma continuidade: Spider-Man & Venon: Separation Anxiety.

O jogador controlará Spider-Man (em algumas fases terá a opção de jogar com Venom) com o objetivo de derrotar Carnage e sua gangue. A jogabilidade é bem parecida com a do jogo Final Fight; andar, bater,
etc. Aqui, é a primeira aparição do escudo do Homem-Aranha, muito visto em jogos de luta, lançados posteriormente. Os ataques são os básicos e conhecidos de nosso herói: a famosa teia para prender os inimigos, socos e uma teia para escalar prédios, etc.

Os gráficos do jogo são uma coisa legal. Baseados totalmente nas histórias em quadrinhos, os gráficos são bastante coloridos e chamativos. Só não gostei apenas dos sprites dos inimigos, que algumas vezes, não tem nada a ver com a série.

Outro fator interessante do jogo é que outros super-heróis da Marvel poderão ser invocados durante o jogo, através de um item. Alguns heróis aparecem para determinados heróis. Ao todo, os heróis que aparecem são: Cloak, Black Cat, Dagger, Firestar, Morbius, Deathlok, Iron Fist e por fim Capitão America.

Prós: Jogo com uma boa jogabilidade, gráficos e trilha sonora.

Contras: O jogo em si é fácil mas os chefes tem uma dificuldade sem noção. Principalmente o primeiro, que são duas garotas.

Considerações finais: Mais uma aventura do Homem-Aranha para SNES. Um jogo que vale a pena ser jogado. Apesar de eu gostar mais da segunda versão do jogo...


10 comentários:

  1. Eu tinha esse jogo. Me deu uma dor de cabeça x__X
    O jogo é MUITO difícil.

    ResponderExcluir
  2. ae!gosto muito desse jogo!muito sem noção! pra mim esse jogo eh ate viciante!para quem sabe lutar nele,nem eh tao dificil!mais pra quem é meio lerdo,nao adianta... o ultimo chefe, eh fo@#$*,e outra coisa que eu acho interesante no jogo fora a presença do spider e do venom,(apesar de nao se poder usar os dois ao mesmo tempo,diferente de sua sequencia) é que,se voce por exemplo,usar o morbius com o Aranha,ele apenas para os lutadores,ja com o Venom ele ataca,a Gata pula no inimigo com o Venom o ferindo mais,o Aranha nao,etc...

    ResponderExcluir
  3. esse jogo e muito bom

    mesmo e nunca tendo passa do de uma faze la sem noçao

    ResponderExcluir
  4. po eu fexei esse jogo mó dificil memo . o ultimo chefao intao.... nem se fala se tem q arrebenta o cara 2 vezes no final. ma sem duvida esse é um classico eu curtu muito esse jogo .prefiro joga com o venom axo ele mais fort q u aranha na minha opniao . ma otra coisa esse blog é bem massa hem Deus abnçoe !

    ResponderExcluir
  5. Como faço pra puxar com a teia entre dois inimigos ?
    aquele q faz eles baterem de cabeça um no outro ^^
    se eu soubesse fazer isso,facilitaria pra zerar,eu faço na merda =P
    alguem pode me dizer :S

    ResponderExcluir
  6. esse jogo e foda joguei pra caramba

    ResponderExcluir
  7. obrigado eu amo esse jogo

    ResponderExcluir
  8. jogo masa jogei mto mais sempre alugando =/ nunca fache pq nun ache dps q começou a vemde as fita na locadora =/

    ResponderExcluir
  9. ei manda jogo nao papel de parede

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.