Publicidade

publicidade

10 de junho de 2008

Super Turrican 2

Fabricante: Ocean Software Ltd. / Factor 5, LCC
Gênero: Ação / Plataforma
Ano de lançamento: 1994

"Super Turrican" está de volta, e mais uma vez as forças Americanas devem lutar contra o maligno "Machine" e impedir que ele prejudique civilizações inocentes. Isso requer que o jogador pule e atire em tudo que estiver no seu caminho através de grandes níveis cercado de vários inimigos. Para se livrar de todos os inimigos, várias armas diferentes podem ser usadas, a maioria das quais estão presentes nos jogos anteriores a série: um "laser", um "Spread-shot" e um "Rebound" melhorado. Existe também a opção de andar em "modo-roda" por um tempo limitado para se tornar invencível, plantar minas no chão e disparar foguetes. O lança-chamas(Flamethrower) é outra novidade para a série, bem como a corda(Rope), que pode ser usada para escalar paredes que se agarram às plataformas, ou ainda, pegar itens que estão fora de alcance. A maior diferença dos jogos anteriores é que em "Super Turrican 2" quase metade dos níveis são rigorosamente lineares e não possuem áreas secretas grandes, como eram antes nos jogos anteriores.

Prós: Excelente gráficos e trilha sonora.

Contras: A dificuldade.

Considerações finais: Um grande jogo de plataforma com muita ação, essa versão está melhorada e os gráficos em Mode 7 deixaram o jogo bem mais bonito e difícil.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.