Publicidade

publicidade

11 de junho de 2008

Top Gear The Movie

Com muito orgulho e satisfação que vos apresento o trailer beta (?) do Top Gear The Movie. Não, isso não vai sair no cinema. O projeto do filme é uma produção totalmente amadora, criativa e engraçada estrelada por Daniel Gomes (Player 1) e de Gabriel Librelon (Player 2). Eu ri muito vendo o vídeo, pois achei a ideia muito criativa. E já estou ansioso para ver os outros trailers.


Quer ver o melhor do humor? Clique aqui.


4 comentários:

  1. Vai ficar repetitivo, mas .. tb ri muuuito qando vi o vídeo, ideia mega criativa, e a musiqinha q eu nao ouvia a anos *__*

    ResponderExcluir
  2. Muitoo lokoo o videozinhoo :D, moo criativooo! HUAHAUHAUAUHAU, sem flar na velha musikinha aee HUHAUHAU ;] ( by:Teka )

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKK VRUM VRUM
    Porra nao paro de rir. Muito baita os caras dentro do carro mais o melhor mesmo foi o Let's GO !!!!

    ResponderExcluir
  4. -_-
    Bem... o que posso dizer...
    O início ficou legal, promissor, até interessante eles dentro do carro mas esperava uma continuaçãozinha de pelo menos 20 segundos de corrida...

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.