Publicidade

publicidade

2 de junho de 2008

Toy Story

Fabricante: Disney
Gênero: Aventura / Plataforma
Ano de lançamento: 1995

Toy Story é considerado o primeiro longa-metragem da história feito totalmente de computação gráfica, produzido pela Pixar, sendo a seu primeiro longa-metragem. O jogo de mesmo nome é mais um jogo produzido pela Disney para o Super Nintendo. O marco do jogo com certeza é seus gráficos, que fora fielmente igual ao do desenho.

O jogador controlará Woody, aquele cowboy simpático protagonista do filme. Os objetivos do jogo são diversos: Desde recolher brinquedos até uma simples "passada de fase". Os personagens do filme são encontrados aqui também e algumas vezes terão que ser resgatados. Woddy tem como arma seu chicote que serve para "paralisar" os inimigos.

Os gráficos desse jogo são o marco dele, meio 3D, parecendo um pouco com os gráficos de Star Fox, talvez. Parece até que o jogo foi desenvolvido pela Rare, hehe. A única coisa que não me agradou no jogo foi sua trilha sonora: contrariando totalmente a do longa, que chegou a ter algumas indicações.

Prós: Gráficos e jogabilidade excelentes.

Contras: Eu não gostei das músicas do jogo.

Considerações finais: Uma bela reprodução do cinema diretamente para a tela do Super Nintendo. Vale a pena ser jogado e jogado. Replay 7.


5 comentários:

  1. Ate que em fim postaram esse jogo =D
    Muito bom esse jogo!!
    No começo ele parece um poco enoativo, mas depois de algumas fazes ele fica interesante. Vc vai poder jogar com o rc, voar como buzz. mto massa vale a pena zerar

    ResponderExcluir
  2. O nome do personagem é Woody, e não Andy =D

    ResponderExcluir
  3. lol, eu não sei onde estava com a cabeça >_>

    Vou corrigir xD

    ResponderExcluir
  4. Normal... xD
    Ah, o blog é muito bom. Parabéns por tudo! ^^

    ResponderExcluir
  5. O que tenho que fazer na fase da garra?

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.