Publicidade

publicidade

1 de junho de 2008

Uniracers

Fabricante: Nintendo of America Inc. / DMA Design Limited.
Gênero: Corrida / Plataforma
Ano de lançamento: 1994

"Uniracers" foi Um dos mais bem sucedidos lançamentos para Super Nintendo. Uniracers mistura "plataforma" com "corrida" em alta velocidade, com acrobacias e truques malucos.

A idéia básica na maior parte dos níveis do jogo é simples. Mova seu monociclo da área "A" para "B" o mais rapidamente possível e termine antes de seu oponente. O jogo lembra "Sonic", mas sem inimigos.

Truques e outras manobras realizadas durante a corrida, aumentarão sua velocidade. Quanto melhor o truque, maior sua velocidade será.

Além disso, alguns níveis são estabelecidos em áreas destinadas exclusivamente para acrobacias. Esses níveis requerem que você ganhe tantos pontos quanto possível, fazendo truques. Estes níveis são contra o relógio em um conjunto de pontuação, em vez de um adversário.

Prós: Bons gráficos, trilha sonora e boa diversão.

Contras: Extremamente viciante.

Considerações finais: Um jogo de corrida num estilo bem diferente misturando "plataforma", jogue com um monociclo e tente fazer diversas acrobacias a fim de ganhar do seu adversário.


6 comentários:

  1. muito obrigado gente...eu procuro esse jogo deis de que ganhei meu primeiro PC... OMG vlw msm Hooby TT_TT

    ResponderExcluir
  2. Eu tipo tento faze o download do arquivo só que da que o link ta com erro e agora?

    ResponderExcluir
  3. MORRIIII! x_x
    Procuro esse jogo HÁ anos,sempre que lembrava dele,eu ia procurar no Google...ACHEEEEEEEI! Uniracers faz parte da minha infancia,EU AMO ESSE JOGO!
    Obrigado!!! o/

    ResponderExcluir
  4. Caaaaaaaaaara também faz parte da minha infância :') Uniracers foreveeeer <3

    ResponderExcluir
  5. Faz tempo q estava atras desse jogo

    ResponderExcluir
  6. ziiiiiiiiiiica memo , eu procurava esse jogo sempre, qunado eu jogava ai so lenbrava dle! , mas achei \o/ valeu mesmo!

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.