Publicidade

publicidade

30 de julho de 2008

The Adventures of Kid Kleets

Fabricante: Ocean Software
Gênero: Aventura
Ano de lançamento: 1994

The Adventures of Kid Kleets é um jogo bem interessante de aventura que mistura elementos de futebol. Sim, aqui nesse jogo você poderá se transformar num verdadeiro jogar e mostrar toda sua habilidade no campo 16-bits!

Você controlará Kleets que anda sempre com a bola nos pés. A bola é usada como "arma', na qual você terá que chuta-la para derrotar seus inimigos. Mas a bola não fica grudada, então tem que tomar cuidado para não a perder pela fase, pois é chato ficar correndo atrás dela, hehe.

A jogabilidade me agradou muito; os movimentos são simples e bem legais de serem executados; os itens do jogo são pegos com uma bolada! O Kleets roda o mundo mostrando seu futebol, e cada fase a dificuldade vai aumentado (como deve ser). E sem contar que os gráficos desse jogo são demais!

Eu particularmente gostei muito do jogo pois para mim é algo novo no Super Nintendo. Nunca havia visto nada parecido com The Adventures of kid Kleets. Um clássico para Super Nintendo.

Prós: jogabilidade, gráficos.

Contras: Achei a trilha sonora chata...

Considerações finais: Um ótimo jogo de aventura para Super Nintendo. Indispensável!


Um comentário:

  1. legalzinho esse jogo,so q quando eu caio na escada nao consigo voltar hehehe

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.