Publicidade

publicidade

18 de julho de 2008

Alien 3

Fabricante: LJN, Ltd. / Probe Software Ltd.
Gênero: Ação / Plataforma
Ano de lançamento: 1993

A tenente "Ellen Ripley" está dormindo na câmara criogênica a bordo da nave espacial "Sulaco". Um incêndio ocorre na câmara fazendo com que "Ripley" seja colocada em um VEA (Veículo de Escapamento de Emergência), que é lançado para o espaço. Este veículo cai em terras do planeta "Florina - Fury 161", um planeta que abriga uma prisão de segurança máxima. Então ela descobre que a prisão está rodiada de "Aliens".

"Alien 3" para o Super Nintendo é muito diferente da sua versão lançada para NES. O jogo consiste em seis fases e em cada uma você deve fazer uma série de missões para passar de fase que incluem resgatar presos; consertar encanamentos, fusíveis, caixas de junção; soldar fechadura de portas e destruir ovos alienígenas, bem como a mãe alienígena. Depois de ter cumprido todas as missões em uma fase, você receber uma nova missão e objetivos. As missões são descritas através de um terminal e uma série de projetos vão ajudá-lo no seu caminho através do complexo.

Tornando difícil o seu trabalho são vários os tipos de aliens, os quais podem ser mortos usando fuzis de pulso, lançadores de granadas e lançadores de fogo. Kits médicos podem ser pegos durante as fases para aumentar a sua energia.




Prós: Gráficos medianos e muita ação.

Contras: O alto grau de dificuldade.

Considerações finais: Alien é um jogo com muita ação sendo assim um dos mais difíceis do SNES, para chegar ao final você vai ter que jogar muito.



6 comentários:

  1. Demais!!!!!!!!
    Para os fãs da série, o game é obrigatório!
    Aluguei trocentas vezes na época para zerar, só o final achei um pouco decepcionante!

    ResponderExcluir
  2. Esse jogo leva muito tempo para ser finalizado.Você terá que jogar muito.

    ResponderExcluir
  3. Esse jogo é show!!!!

    Pra mim um dos melhores de ação para SNES, pois, ele apresenta um bom nível de dificuldade aliado com ação a todo instante. Além de apresentar uma boa gama de armamento, ótimos graficos, sons e uma boa jogabilidade.

    Esse aê eu recomendo.

    Vlw!!!

    ResponderExcluir
  4. na minha opiniao, top 5 do Snes
    gráficos brilhantes, jogabilidade....game inteligente ! usa os recursos do snes ao maximo

    ResponderExcluir
  5. muuito bom!! e muito assustador e ação adrenalina...quero dizer...no tempo que eu jogava, pena que hoje em dia esse jogo não impressiona mais ninguém, mas esse jogo é igualzinho o filme

    ResponderExcluir
  6. um clássico é sempre um clássico! é um jogo muito bom, ele foge dos padrões da época. Um bom jogo para voltar a jogar....

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.