Publicidade

publicidade

23 de julho de 2008

BS Excitebike Bun Bun Mario Battle Stadium #3

Fabricante: Nintendo
Gênero: Corrida
Ano de lançamento: 1997

Esse jogo é a versão melhorada de "Excitebike" para "NES" só que com gráficos, sons melhorados e com a presença da turma do Mário. Lançado somente para o sistema "Satellaview".

Ganhou 4 versões; na 1ª apenas Mario, Luigi e Toad são selecionáveis; na 2ª versão Wario também é selecionável; na 3ª a Princesa também é selecionável; na 4ª Luigi saiu e entrou Yoshi em seu lugar. As pistas são diferentes em todas as versões, mas é o mesmo jogo.

Para começar o jogo, é preciso esperar aparecer o letreiro, aparecer a tela de título, esperar a demonstração de como se joga o jogo com Luigi, e depois sim escolher seu jogador e jogar na pista, o que demora um pouco, por isso se você estiver usando o emulador Zsnes, aperte e segure a tecla que fica abaixo do "ESC", ["] (áspas). Isso fará com que a emulação seja rodada em modo turbo, assim o jogo começará mais rápido.

Prós: Gráficos ótimos e boa diversão!

Contras: N/A.

Considerações finais: Este jogo é uma novidade para nós que jogamos via emulador e uma raridade para quem já jogou este que só pôde ser jogado oficialmente no Japão via modem "Satelliview".


8 comentários:

  1. Primeiro a baixar \o/ :P

    Daqui a pouco testo, pra mim eh novidade esse jogo ai !!!
    Valew

    ResponderExcluir
  2. nussa
    nunca tinha visto esse jogo...
    estava a procura de um jogo no estilo desse como vi nas fotos,
    fds baixo ele!!

    ResponderExcluir
  3. aqui não rodou nem no Snes9x nem no ZSnes

    =(

    ResponderExcluir
  4. agora que me lembrei.......
    eu jogava mto esse jogo so que de nes, bem, na verdade dynavision que é a msm coisa =D
    nossa jogava mtoo esse jogo e agora vo poder jogar de novo so qiue no snes.
    axo que nao deveria ter os personagens do mario no jogo, deveriam ter os personagens do jogo original

    ResponderExcluir
  5. poxa,necessito de ajuda... eu baixei o jogo, aparece uma tela com uns escritos em japones e mais tarde uma outra, em cima um "relogio" 19:02 e só! aperto tudo que é botão e nao adianta! o que to fazendo de errado?

    ResponderExcluir
  6. Idem ao ultimo comentario.... =(

    ResponderExcluir
  7. como eu faço para jogar? quando abro o jogo fica tudo escrito em japones aperto todos os botões espero dai aparece um relogio aperto todos os botões e nada o que faço?

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.