Publicidade

publicidade

26 de julho de 2008

BS Super Famicom Wars

Fabricante: Nintendo / Intelligent Systems
Gênero: Estratégia
Ano de lançamento: 1998

Mais um jogo desenvolvido para o sistema "Satellaview", muitos gamers devem ter jogado o jogo "Advance Wars" para "GameBoy Advance", mas poucos sabem que ele teve um antecessor, sim no Super Famicom(SNES). Este jogo de estratégia é bem parecido com o do GBA, você joga com o adversário e administra um QG com diversos tipos de tanques, aviões e navios.
Sua missão é destruir todas os tanques inimigos até que não sobre nenhum, cada jogador começa numa área(base) reservada no mapa e deve construir mais tanques e se movimentar a cada turno de jogo, para construir você deve escolher o prédio central onde fica seu QG e escolher o tipo de tanque que deseja construir, na próxima rodada você deverá movimentá-los em postos estratégicos num espaço do mapa para derrubar
seu adversário, além disso, você ainda pode capturar os prédios que ainda não estão ocupados ou do inimigo para aumentar sua renda por turno, tendo mais dinheiro para comprar tanques mais potentes.






Prós: Boa diversão, é um jogo de muita estratégia e inteligência.

Contras: N/A.

Considerações finais: Este jogo foi o que veio antes de "Advance Wars", porém esta versão só saiu no Japão para o sistema de modem, jamais lançado no ocidente, mais uma vez nós, que jogamos via emuladores, poderemos desfrutar desta raridade!


Um comentário:

  1. Eu não consigo baixar nenhum jogo pelos links :/
    E esse jogo me interessou bastante, gostei muito dos advance wars :D
    Eu procurei por super famicom wars no 4shared mas achei só uma versão em japones :\
    tem como me ajudar?

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.