Publicidade

publicidade

5 de julho de 2008

Captain America And The Avengers

Fabricante: Data East
Gênero: Ação
Ano de lançamento: 1993

Captain America and the Avengers é um jogo de Super Nintendo baseado nas histórias em quadrinhos da Marvel The Avengers. O jogo foi lançado para Arcade, NES, Mega Drive, Dreamcast, Game Gear, Game boy.

O jogador poderá escolher entre Capitão América, Homem de Ferro (Iron Man), Hawkeye ou Vision com o objetivo de chegar até a base central do Red Skull, para os íntimos, Caveira Vermelha. Cada herói, como se pode imaginar, tem suas habilidades especiais. O jogo conta ainda com um modo Training e o Multiplayer, que permitirá que você jogue com um amigo.

Agora, falando em jogabilidade, Captain América and the Avengers não seria capaz de faturar um prêmio. A jogabilidade é bem estranha; os movimentos dos personagens principais são 'fracos' demais comparado aos movimentos dos vilões (em alguns casos você poderá perder uma vida com apenas três socos!). Uma dica: para passar pelo Juggernaut é necessário dois jogadores; vai por mim, o cara é chato para ser derrotado.

Prós: Os gráficos são legalzinhos mas poderiam ser melhores e mais detalhados.

Contras: A jogabilidade desse jogo não me agradou nenhum pouco.

Considerações finais: Como eu disse em Reviews passados: eu adoro jogos de super-heróis. Captain America and the Avengers pode até não fazer tanto ao gênero por possuir apenas um herói popular. Vá em frente e lembra-se sempre: AMERICA STILL NEEDS YOUR HELP!


3 comentários:

  1. E eu concordo, os gráficos e a jogabilidade desse jogo não agradam muito.O jogo de Super-heróis de Snes que eu mais gosto é Spider-Man Maximum Carnage.

    ResponderExcluir
  2. Esqueceu de dizer também que som do jogo é bem ruinzinho.

    ResponderExcluir
  3. Joguinho ruim pra cacete. A versão do Genesis/Mega Drive ficou bem melhor.

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.