Publicidade

publicidade

9 de julho de 2008

Clock Works

Fabricante: Tokuma Shoten
Gênero: outros
Ano de lançamento: 1995

Gente, Clock Works é um desafio para todos os jogadores de Super Nintendo. O jogo é bem estranho: um jogo no qual o personagem anda por dentro de relógios, tentando passar pelos melhores caminhos. E isso não é nada: a parada é cheia de enigmas.

O jogo é em japonês mas dá pra entender muito bem o objetivo dele. O personagem começa dando voltas e voltas em um círculo. O objetivo é ir passando pelos círculos até chegar numa esfera que está envolvida por uma luz. Bom, não é assim tão fácil... para passar é meio complicado de se entender. Você terá que apertar o botão no exato momento que o personagem passar (ele vai estar girando) pela outra outra esfera.

Para complicar ainda mais, as fases são cheias de ferramentas que irão te atrapalhar durante seu percurso. Os gráficos são bem estranhos e a trilha sonora me assusta (de verdade). A jogabilidade é bem curiosa também, ah, só jogando mesmo para conferir.

Prós: Eu confesso que no inicio eu me assustei mas depois fiquei um pouco viciado no jogo. Mas nenhum destaque em especial.

Contras: Jogabilidade, gráficos, trilha sonora.

Considerações finais: Como disse acima, Clock Works é o jogo mais estranho que eu já joguei para Super Nintendo. E qual é a opinião de vocês?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.