Publicidade

publicidade

13 de julho de 2008

Doações

Galera, primeiramente gostaria da atenção de todos. Bem, nós da SNES Classics estamos precisando de uma ajuda para fazermos coisas bem legais no blog. Gostaria muito de fazer sorteios, dar premios, fitas, controles, etc... Mas essa pessoa que vos fala é pobre, muito pobrezinho...

Então a minha proposta é a seguinte: Quem puder nos ajudar com qualquer coisa é de bom tamanho: Revistas usadas, fitas, controles, revistas antigas, dicas e tudo que tiver relacionado com o nosso querido Super Nintendo...

Em questão de dinheiro, se cada um puder doar R$ 0,10 centavos seria de grande ajuda também, assim poderiamos comprar muitas coisas legais para por no blog. Quem contribuir vai receber um espaço especial no blog.

Quem quiser ajudar, entre em contato comigo no meu MSN: super.wallace@hotmail.com

Bom galera é isso, idependente de doações ou não, gostaria muito de agradecer voces que vem nos visitando nesses 5 meses. Elizio, Diego Koth, Nano XD, Leandro, .rene', Ronaldo, Michel e uma pá de viciados em Super Nintendo

Até mais galera!


5 comentários:

  1. oloko, gostei de ser lembrado ai =D

    ResponderExcluir
  2. ...Oo? soh gostaria de saber a diferenca entre revistas usadas e revistas antigas?

    tipo.. esse usadas me fez, err, imaginar muitas coisas.
    aeuhaeuheauhuahe

    ResponderExcluir
  3. É, realmente eu também estou tetando achar alguma diferença entre: usando e antigo!

    Jean, eu ainda fui mais incisivo;

    Manhe o papel higienico ACABOU! xD~~~~

    ResponderExcluir
  4. Revistas usadas não necessariamente são antigas. Podem ser atuais, porém usadas.
    Revistas antigas não necessariamente são usadas. Mas não são atuais, são antigas, do passado.
    sacou?! ^^

    ResponderExcluir
  5. alguem sabe o nome de um jogo onde 2 carinhas vestem armaduras, ou sei la o q, e eles vao derrotando varios robos... qndo se joga no multiplayer da pra crontrolar vairios veiculos um atira outro controla ????

    alguem tem algum palpite???

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.