Publicidade

publicidade

21 de julho de 2008

Dois Mods muito legais do Super Nintendo

O primeiro Super Nintendo modificado é para aqueles que querem o Design Tecnológico com a qualidade clássica da Nintendo. Sim, esse é um SNES com a aparência do Nintendo Wii. Eu realmente gostei muito do design - que ficou idêntico com o do Wii - e gostaria muito de um dia poder jogar num SNES desses.

A arte é do frances Kotomi que intitulou sua criação como Super Nii. Digamos que é um Virtual Console mais 'primitivo'.

A outra Arte é algo mais bonito e acredito que "raro" de se achar por ai. Trata-se de um Super Nintendo portátil de madeira. Como se pode ver, o jogo que aparece é o clássico Star Fox, que deve ser uma emoção a mais. Se eu tivesse uma console desse eu acho que nem jogaria. Sei lá, acho que teria medo de quebrar ou até mesmo arranhar.

Com certeza esses dois modelos devem ser únicos, e se fossem vendidos seriam um olho da cara. Se eu tivesse a capacidade de modificar e dar um tema para meu Super Nintendo com certeza seria Super Metroid ou Donkey Kong Country. E você, qual tema você colocaria no seu snes?


7 comentários:

  1. E ai rapaz beleza? Não achei link pra contato no blog, mas falando em Super Metroid, ai vai uma dica, você conhece um projeto chamado Super Metroid Redesign?
    Bom em resumo trata-se de um grupo de desenvolvedores que fizeram melhorias gráficas no jogo e disponibilizaram um patch para ser aplicado na ROM.
    Mas detalhes voce pode ver em :http://www.vintagecomputing.com/index.php/archives/163
    e em : http://drewseph.zophar.net/
    . Teu blog tá demais e tenho acompanhado todos os dias.
    Grande abraço,
    Cícero Feijó

    ResponderExcluir
  2. O Meu tema Seria International Superstar Soccer (ISS1)

    ResponderExcluir
  3. caraca o de madeira apavora xD

    mas imagina ficar carregando isso ae asuioehauishe uaisehauish eauishe auiS eh

    e tah faltando o L ali sauiheiusaHei usauiehasUIehsa

    ResponderExcluir
  4. eu iria ser mais tradicional... a primeira coisa que pensei foi um tema do mario... mas a sugestão de super metroid mi fez mudar de ideia... hehe

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.