Publicidade

publicidade

23 de julho de 2008

Fatality bugado no Mortal Kombat 3

Não sei se é cheat ou bug mesmo, mas que é estranho é.


Eu gostaria de aprender fazer isso, pois o NightWolf é meu personagem favorito.

Gente, agora um comunicado: A minha Internet está uma drog* e estou numa lan house. Não sei quanto tempo a minha Internet vai ficar OFF, mas não se preocupem pois o blog não vai ficar à deriva. Enquanto isso, visite dois sites que ajudaram e muito nosso blog crescer:

http://www.bobagento.com/
www.tolicesdoorkut.com/


Um comentário:

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.