Publicidade

publicidade

3 de julho de 2008

The Lost Vikings

Fabricante: Silicon & Synapse
Gênero: Plataforma
Ano de lançamento: 1992

The Losts Vikings é um jogo que foi desenvolvido pela Silicon & Synapse, atual Blizzard. Depois foi lançado para Amiga, Amiga Cd32, MS-DOS, Mega Drive e em 2003 para Game Boy Advanced.

Um imperador extraterrestre conhecido como Tomator sequestrou três Vikings e foram lançados em vários períodos do tempo. Para voltar a sua época de origem, os Vikings terão que solucionar os enigmas que se encontram no jogo.

O jogador controlará os três personagens - alternado-os com os botões R e L -, Erik, Baleog e Olaf. Cada Viking tem uma habilidade própria: Erik é o mais rápido e o que tem o pulo maior, Baleog usa uma espada e tem um arco e flecha e o Olaf tem um escudo. Em determinadas partes da fase, cada habilidade é necessária para passar. Para passar de fase, os três personagens terão que estar juntos na saída.

Os gráficos do jogo me surpreederam. O jogo foi desenvolvido em 92, e dá pra ver que os gráficos foram muito bem trabalhados e os movimentos dos jogadores são "perfeitos". A trilha sonora é outra coisa que não deixa a desejar.

Prós: Eu achei a jogabilidade desse jogo demais. Trilha sonora legal.

Contras: Em algumas partes o jogo poderá se tornar bem chatinho.

Considerações finais: The Lost Vikings é um jogo que mistura plataforma com Puzzle. Uma combinação bem interessante para Super Nintendo, que vale a pena ser experimentada.


4 comentários:

  1. [OFF] Como anda o campeonato de mario kart?

    ResponderExcluir
  2. Está sendo organizado de maneira que não contenha fraudes. Eh só ter paciencia

    ResponderExcluir
  3. O Olaf também aparece em Rock 'n Roll Racing. =)

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.