Publicidade

publicidade

20 de julho de 2008

Pac-Man 2: The New Adventures

Fabricante: Namco
Gênero: Aventura
Ano de lançamento: 1994

Pac-Man foi um grande marco na evolução dos games, todo mundo sabe disso não é mesmo? Popularmente conhecido como o jogo do come-come, o jogo foi um sucesso da 2 geração dos games. Agora, imaginem o Pac-Man com filhos, casado e tendo que cumprir simples tarefas? Não está acreditando não é mesmo?

O estilo clássico de Pac-Man ficou para trás. Em Pac-Man 2: The NewAdventures o estilo muda para aventura, o personagem ganha pernas e braços, em um jogo meio que educativo. Você na verdade controlará uma atiradeira e com ela terá que guiar Pac-Man para fazer suas atividades. Por exemplo, logo no inicio do jogo você terá que pegar leite para o Pac-Baby.

Você poderá atirar em tudo com sua atiradeira, inclusive no próprio Pac-Man. Há também a possibilidade de jogar uma bolinha (a clássica!) e ele se transforma em um Super Heroi, voando para um lado e para o outro loucamente. Os gráficos do jogo são bem legais e o jogo em si não é fácil; em suma, é um jogo divertido.

Prós: Gráficos legais.

Contras: Eu sinceramente não gostei muito da jogabilidade.

Considerações Finais: Pac-Man 2: The New Adventures mostra o outro lado da bolinha amarela. Eu gostei do jogo mas prefiro o clássico, que inclusive tem para Super Nintendo e em breve será postado no blog. E você, o que achou desse jogo?


10 comentários:

  1. HUMMM
    eu gostava de jogar esse jogo pelo motivo de ser o unico que minha mae jogava comigo...

    ResponderExcluir
  2. Adoro esse jogo, aluguei ele algumas vezes quando era pequeno. Até hoje eu lembro de um código: Se você segurar o botão select e apertar o botão B na tela de pausa, você verá a porcentagem completa.

    ResponderExcluir
  3. Eu nao gostei do fato de vc nao poder controlar o pac man! E a trilha sonora eh horrivel! Mas vou jogar mais um pouco ainda, o grafico eh realmente legal!

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu amava esse jogo
    achava ele fenomenal

    ResponderExcluir
  5. Esse jogo é muito bom mesmo!
    Recomendo a todos que gostam de Aventura e Point & Click. Um excelente jogo que não foi bem tratado como deveria.

    ResponderExcluir
  6. achei a ROM só que em frances http://www.emulabr.com.br/Pac-Man-2---The-New-Adventures-F-_Rom_66748.html

    ResponderExcluir
  7. como disse o guri ali encima

    "Um excelente jogo que não foi bem tratado como deveria."


    jogo MUITO bom recomendo, eu me divertia mesmo não tendo boa jogabilidade,
    vc começa tacar pedras no pac ele começa a ficar furioso, nem pense em quebrar as garrafas de leite então...... muito menos atirar no cachorroo... hauhaua ele fica furioso com vc e sai xutando tudo e xingando todos.
    um dos jogos mais divertidos de super nintendo ^^

    ResponderExcluir
  8. http://www.emulabr.com.br/Pac-Man-2---The-New-Adventures-U-_Rom_66750.html
    em ingles...

    ResponderExcluir
  9. eu adorava esse jogo,pena que agora não é mais fassil de acessar ele,agora só tem as verssoes modificadas,prefiria o antigo pac-man..
    pena que sail de linha.
    :[ :[

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.