Publicidade

publicidade

12 de julho de 2008

Power Piggs of the Dark Age

Fabricante: Titus
Gênero: Aventura
Ano de lançamento: 1995

Porcos guerreiros e amantes de rosquinhas?! Isso até mais parece um roteiro escrito por Homer Simpson! Sim, essa é basicamente a ideia de Power Piggs of the Dark Age. Um jogo com bons gráficos, ótima jogabilidade e uma trilha sonora memorável.

O jogador controla o Porco com a espada (não tem nome), que além de sua espada, usa rosquinhas prateadas para atacar os inimigos. Um golpe também muito usado é a 'sentada' (Pulo + baixo) que tem como utilidade quebrar alguns objetos. A jogabilidade é simples porém bem divertida; o personagem tem dois movimentos de ataque, os movimentos engraçados (principalmente a sentada) e ainda é possível ser jogado por dois jogadores, só que alternadamente, infelizmente...

O legal é que cada fase é bem grande, com muitos caminhos, muitos inimigos e desafios. Você poderá se defender usando sua espada quando algum objeto for atirado em sua direção. Uma coisa que eu gostaria que fosse melhor no jogo é o fato de os chefões serem fáceis de serem derrotados... Isso desanima um pouco.

Prós: Gráficos, jogabilidade, trilha sonora e principalmente os efeitos sonoros.

Contras: Como dito acima, os chefões poderiam ser mais 'complexos'. E as vezes os inimigos aparecem do nada, então, atenção.

Considerações finais: Um clássico para Super Nintendo sem sombra de dúvida. O jogo é rico em muitos elementos e com certeza voce além de se divertir, ainda dará umas risadinhas.


2 comentários:

  1. UEHAuheua

    Lembro desse jogo...

    bem bizarro xD

    e muito bom tbm

    ResponderExcluir
  2. jogo muito bom porem muito dificil jogo ele no emulador assim salvo ele direto e passo de onde comecei e o blog é nota mil se tiver mais conteudo alem de só analises tenho certeza que teria mais gente visitando o mesmo

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.