Publicidade

publicidade

3 de julho de 2008

Spider-Man & Venon: Separation Anxiety

Fabricante: Software Creations
Gênero: Ação
Ano de lançamento: 1995

Spider-Man e Venon novamente juntos na tela do Super Nintendo. Agora, depois de Maximum Carnage, os heróis se encontram em Separation Anxiety. A jobabilidade continua a mesma; os gráficos também, o grande diferencial agora é que o jogo pode ser jogado por dois jogadores!

E não é só isso não. O jogador poderá escolher com qual personagem irá jogar, Spider-Man ou Venon. Eu não senti muita diferença entre os personagens, a única que eu percebi foi que Venon parece ser mais forte do que o Homem-Aranha. O jogo continua no mesmo estilo do anterior, andar, bater, subir pelas paredes, etc. Em Separation Anxiety as fases tem mais passagens secretas e as aparições de itens são mais frequentes.

A dificuldade também não sofreu alterações; continua a mesma, sendo mais fácil de ser jogado quando Multiplayer (vantagem que não tinha em Maximum Carnage). A trilha sonora é que não evoluiu nesse tempo, continua a mesma "baladinha" de Maximum Carnage.

Prós: Jogabilidade, gráficos e o esperado modo multiplayer.

Contras: Jogar esse jogo sozinho é chato. Se for pra jogar sozinho prefiro o Spider-Man: Maximum Carnage.

Considerações finais: Um jogo ideal para jogar com um amigo que curte um bom jogo no estilo Final Fight. Ainda mais jogar com dois heróis (Tá legal, eu sei que o Venon é um vilão) super populares da Marvel...


5 comentários:

  1. Fiz um post citando o seu blog, que é muito bom :)~ Já baixei alguns rooms e do a jogaar.

    Gostaria de fazer parceria? Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Muuuuuito loco esse jogo.

    Passava horas jogando com o meu irmão, e outro dia mais uma vez, e mais uma vez. Ainda tenho um dos passwd decorado: DCCPMH heuheuehue

    ResponderExcluir
  3. Apesar de ter vindo depois, é muito inferior ao "Maximum Carnage".

    ResponderExcluir
  4. Fiz uma idéia muito sem noção, mas imaginem como seria legal um super nintendo online. Assim vc poderia jogar com outros jogadores desconhecidos, não seria Manero?

    ResponderExcluir
  5. O jogo é bom, tem uma ótima jogabilidade, a única coisa que peca pra mim é a variedade de inimigos; na segunda fase em diante eles são o mesmo tipo, só muda as cores dos trajes estranhos.

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.