Publicidade

publicidade

8 de julho de 2008

Strike Gunner

Fabricante: Athena Co., LTD
Gênero: Outros
Ano de lançamento: 1992

Dica do nosso amigo Ronaldo. Quando comecei a jogar, logo lembrei do jogo: um jogo no qual eu jogava com um queridíssimo amigo meu (eterno). Eis um jogo que bate de frente com o clássico Aero Fighters! Strike Gunners tem uma jogabilidade bem parecida, porém, com uns atributos diferentes bem interessantes.

O jogo pode ser jogado por dois jogadores. Antes de começar a missão, o jogador terá que escolher com qual arma irá começar, uma arma secundária que tem uma barra como munição. São diversas opções de sub-armas, uma mais legal do que a outra.

O mais interessante do jogo é o modo Multiplayer. Neste modo (2 players) é possível fazer uma junção das naves. Assim, unindo os poderes, fica muito mais fácil para derrotar os inimigos. Outra coisa que eu gosto muito nesse jogo é os chefões são dificies de serem derrotados, tornando o jogo mais divertido.

Prós: A jogabilidade desse jogo é demais.

Contras: Os gráficos e a trilha sonora poderiam ser melhores.

Considerações finais: Uma ótima alternativa para Sonic Wings. Um jogo bem divertido de ser jogado, ainda mais com dois jogadores.


3 comentários:

  1. Simplesment eo melhor jogo de nava do super nes de algum outros games coisa rara ja tem um tempão que estou atras dele valews!!!

    ResponderExcluir
  2. excelente jogo!! toda vez que acho um cartucho do snes perdido em algum camelô, dou uma fuçada aqui no blog para conferir as dicas e se vale a pena comprar. esse ai valeu. mesmo sendo piratão hehehehe. nada se compara a jogar no snes original.
    obs: nada contra os emuladores, pois muitos jogos eu nao conhecia. ok ??

    ResponderExcluir
  3. Onde eu baixo o room?Esse jogo é clássico!!!

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.