Publicidade

publicidade

16 de julho de 2008

Veja como fazer uma nave do Star Fox

Quem se lembra de como fazer um Super Nintendo de papel? Então, seguindo essa moda artística, o Dashster proporcionou outro desafio para os jogadores: criar uma Airwing do clássico para Super Nintendo Star Fox.

Confesso que é um pouco mais difícil do que criar o Super Nintendo, mas não é impossível. A minha arte está ficando quase pronta, eu só estou com dificuldade de montar as asas, que na verdade, já estou perdendo a paciência.

Os elementos necessários para criar essa nave são:

- Uma tesoura
- Uma cola
- Uma impressora (claro)
- E paciência, muita paciência

Clique na imagem abaixo para baixar a imagem e começar a sua arte.


Um comentário:

  1. hehe mto legal.
    pena que minhas folhas de papel acabaram =/ quando comprar vo fazer uma nave

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.