Publicidade

publicidade

21 de julho de 2008

Wolf Child

Fabricante: Core Desgin Ltd
Gênero: Ação
Ano de lançamento: 1992

Quando vi a tela do jogo e vi o personagem principal, achei algo familiar: o personagem parecia o He-man. Eu pensei que o jogo teria algo nesse estilo, meio mediaval, sei lá. Mas quando comecei a jogar vi que não tinha nada disso. E o jogo era bem diferente por sinal.

O jogo começa em cima de uma nave cheia de inimigos. O jogador controla o Wolf Child, que como diz o título, tem o poder de transformar-se em lobo. Para se transformar em lobo, é necessário pegar um item que mais parece uma esfera (ou é necessário apenas ficar com a energia completa?). A única diferença da forma de lobo para forma humana é que a forma 'wolf' é possível soltar magias, coisa que na forma humana não dá, é limitado apenas com socos. Quando voce perder 3 blocos de energia, o encanto vai embora.

A jogabilidade é meio estranha. O personagem principal tem poucos golpes, e seus movimentos são meio limitados. Além do soco, você poderá também jogar uma bomba, que poderá ser pega como item no decorrer do jogo. Os gráficos são legais, o gráfico do personagem principal me lembrou um pouco Castlevania. Alguém mais teve essa impressão?

Prós: Os gráficos são bons, principalmente os dos chefões.

Contras: A jogabilidade de Wolf Child é bem fraquinha...

Considerações finais: Um jogo legal para Super Nintendo. Deve ser jogado quando Castlevania tiver indisponivel, ou até mesmo quando for noite de lua cheia.


3 comentários:

  1. Sugestão: Preferia o 4share, meu ip eh fixo, tenho de esperar 450 segundos pra baixar o Pac Man agora :P

    ResponderExcluir
  2. Jogar quando ser de noite, sozinho, com lua cheia deve ser manero. Deve dar um ar de suspense, sei la!

    ResponderExcluir
  3. caraca véééy vc's são de mais
    eu jogava esse jogo kuando tinha 6 ou 7 anos no maximo 8, hj tenho 22 e de la pra ca ficava procurando esse jogo mais naum sabia o nome dele, mas procurei nessa lista todinha pra ver se vendo a imagem descobria o nome do game
    agora aproximadamente depois de 15 anos vou ter a oportunidade de procurar a ROM desse game
    brigadão galera vc's são OS CARAS

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.