Publicidade

publicidade

12 de agosto de 2008

BS Dynami Tracer

Fabricante: Square
Gênero: RPG / Aventura
Ano de lançamento: 1996

"Dynami Tracer" é um jogo feito para o sistema "Satellaview" que mistura diversos elementos num só, você escolhe dentre 6 personagens, e cada um deles possui uma nave espacial diferente, você disputa com eles para ver quem consegue ganhar mais pontos até a rodada final, no entanto, para ganhar pontos, vocêdeve parar nos planetas e descobrir seus segredos e procurar por soluções, algumas vezes participar de um pequeno mini-game para vencer, nada tão difícil, porém divertido.
No começo, você escolhe o planeta pressionado "A", e dentro dele, pressionado "A" novamente, você desce de sua nave a anda livremente por ele, parando em cada esquina, agora para entrar em um local, basta pressionar "A" novamente. Dentro do local você deve conversar com as pessoas e descobrir mais sobre o local. Para mudar de planeta, basta sair do local, retornado assim para o planeta e agora pressionado "para cima", você tem a visão do espaço e os demais planetas.




Prós: Excelentes gráficos e trilha sonora.

Contras: Ser curto.

Considerações finais: Um jogo diferente, obra prima da Square, diferente dos RPGs tradicionais, que conta com ótima trilha sonora e os gráficos usam a engine "Mode 7".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.