Publicidade

publicidade

14 de agosto de 2008

BS Golf Daisuki! - Out of Bounds Club

Fabricante: MASNYA / NCS CORP.
Gênero: Esportes / Golfe
Ano de lançamento: 1995

Esse é um jogo de golfe feito para o sistema "Satellaview", você joga com personagem num cenário colorido simples, porém as vezes enfrenta uma chuva passageira que influencia na tragetória da bola, e a mudança de tempo, as vezes escurece e depois volta a ficar dia, os cenários são bem diversificados e contam com vários obstáculos, até alguns inimigos, mas aqui eles só funcionam como barreiras para te atrapalhar.
Apertando "A", irá aparecer no canto superior da tela uma pequena mira em que você poderá escolher algumas posições em que poderá bater na bola, agora pressionado "A" novamente, aparecerá a palavra "SHOT" na tela, apertando "A" de novo, você dá a tacada!!!! Para escolher a força com que vai bater na bola, basta pressionar "B" até aparecer na tela escrito "POW" com o número, agora apertando "para cima" ou para "baixo você" aumenta ou diminui a força da tacada!

Prós: Boa diversão.

Contras: Poucas fases e pouca dificuldade.

Considerações finais: Esse é um ótimo jogo de golfe, simples de se jogar e divertido, o legal é tirar um contra com dois jogadores !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.