Publicidade

publicidade

18 de agosto de 2008

BS Kaizou Choujin Shubibinman Zero

Fabricante: MASNYA / NCS CORP.
Gênero: Ação / Plataforma
Ano de lançamento: 1994

Esse é um jogo de ação baseado em plataforma, você é uma espécie de "kickboxer" e deve destruir os inimigos que passarem pela sua frente. Quando você encontra um inimigo você dá uma sequência de socos neles, pressionado "Y" para socar, se pressionar várias vezes seguidas, você dá vários socos no inimigo contando até com um gancho! Você ainda pode usar o poder especial para atacar, bastar segurar o botão "Y" para carregar a magia, soltando o botão você solta a magia no inimigo. Para cada inimgo que você destrói, você ganha um item que acumula pontos se você o pegar. O jogo conta com chefões no final da fase, para derrotá-los, basta acertar na parte rosa do corpo. Esse é mais um jogo feito para o sistema "Satellaview".

Prós: Boa diversão.

Contras: Ser muito fácil e as vêzes o jogo trava ao começar.

Considerações finais: O jogo é bem simples de se jogar, porém muito fácil, mas divertido, podendo ser jogado com 2 jogadores ao mesmo tempo.


2 comentários:

  1. mas esse jogo é muito legal mesmo, o carinha manda até hadoukens e shoryukens se voce fizer o comando, o segundo player, que é a garota, tem poderes diferentes... recomendo!

    ResponderExcluir
  2. Esse é o jog que mais recomendo!
    Pode ser um Megaman com luvas de boxing, mas esse jogo não decepciona de jeito nenhum!
    Se tem um jogo difícil de enjoar é esse, zero ele todo dia! Haha.
    Se você apertar Baixo + Frente + Y Ele dá um shoryuken!
    E, cada chefão tem seu jeitinho de matar, um é mais fácil que o outro... Hehe.

    Mas esse é um dos jogos com melhor jogabilidade que já vi! Acho que isso ajuda muito em tornar ele tão fácil, mas é uma jogabilidade bem trabalhada, muito divertido, baixe a ROM agora mesmo!!!

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.