Publicidade

publicidade

21 de agosto de 2008

BS Koi ha Balance - Battle of Lovers

Fabricante: Square
Gênero: Estratégia
Ano de lançamento: 1996

Esse é mais um jogo feito para o sistema "Satellaview", "Battle of Lovers" ou "Batalha dos Amantes". Aqui você joga numa espécie de tabuleiro, seu objetivo é marcar encontro com as meninas! Você concorre com mais 3 participantes, e a cada turno você pode usar um item ou andar um determinado número de casas definidos por sorteio, se você cair na mesma casa de uma menina, você conhece ela, a partir daí você vai conseguindo itens e pode parar em certos lugares que são ideais para um encontro, se você conseguir isso você tem a chance de beijar a menina, aumentando assim seus pontos de afinidade com ela, só que no meio do caminho, outros caras podem roubá-la de você, se eles pararem na mesma casa que
você está com sua garota, aparece uma balança na tela em que os jogadores escolherão itens para colocar nessa balança, e qual conjunto de itens pesar mais, ganha a menina! O jogo pode ser jogado com 2 jogadores!

Prós: A diversão.

Contras: O jogo é meio parado.

Considerações finais: O primeiro jogo que eu encontrei para SNES cujo simula encontros, achei o jogo bem interessante e divertido! Ainda por cima feito pela "Square", famosa por seus RPGs.


3 comentários:

  1. exelente jogo,mas o unico problema é que é tudo em japones

    ResponderExcluir
  2. Acho que o fato JAPONÊS deveria só ter feito parte da resenha.

    ResponderExcluir
  3. Aquele é o CLoud do Final Fantasy VII? O.o'

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.