Publicidade

publicidade

8 de agosto de 2008

BS Special Tee Shot

Fabricante: Nintendo
Gênero: Estratégia
Ano de lançamento: 1996

Antes de "Kirby" estrelar seu papel em "Kirby's Dream Course", existia esse jogo. "Special Tee Golf" foi desenvolvido para ser uma mistura única de mini-golfe com bilhar estrelando uma grande bola vermelha com grandes olhos. O objetivo era colocar a bola no buraco em meio a perigos, tais como um cone de vidro que bate a bola para surpreendentes alturas, uma flor cantante que bloqueia a trajetória da bola ou uma coisa azul que come a bola e custa ao jogador uma tacada.

Terminado um conjunto de oito cursos faz destravar novos cursos para serem jogados, há também a possibilidade de dois jogadores jogarem os cursos juntos ou em modo "contra".

O jogo é quase o mesmo que "Kirby's Dream Course" ele usa o mesmo "Engine"(motor) como núcleo de jogo em "Kirby's Dream Course" e exige que o jogador escolha a força e local do tiro que será lançada a bola. No entanto, ao contrário de "Kirby" que seu power-ups são obtidos quando se mata inimigos, a bola vermelha pode bater em estátuas de ouro moldadas como um "Oscar" para ganhar maior capacidade de força, o que dobra o tamanho do poder de metros para a próxima tacada.

Uma curiosidade é que este jogo foi pensado em ser lançado, mas o projeto foi abandonado(para se tornar Kirby's Dream Course), resultado, não foi lançado em cartucho, mas foi lançado para o sistema Satellaview no japão.

Prós: A diversão e os gráficos.

Contras: A dificuldade.

Considerações finais: Esse jogo lembra bem o "Kirby's Dream Course" mas com algumas diferenças. Eu achei o jogo bem estratégico e divertido sendo possível jogar até com dois jogadores ao mesmo tempo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.