Publicidade

publicidade

4 de agosto de 2008

Captain Novolin

Fabricante: Raya Systems
Gênero: Aventura
Ano de lançamento: 1992

Imagine um jogo tosco para Super Nintendo? Imaginou? Agora multiplique por 2 e some mais 1. O resultado é Captain Novolin. Para começar, a temática do jogo é digamos... bem diferente: Diabetes. Logo no inicio do jogo, aparece uma mensagem dizendo que o jogo dá dicas para tratar de suas diabetes e não como cura-la.

O personagem principal, antes de começar a jogar, tem que tomar seus remédios recomendados pelos médicos, para tratar da sua diabetes. Você terá que medir sua dose de açúcar no sangue e até aplicar uma injeção! Vê se pode...

Depois de tudo isso, o jogo realmente começa. Um jogo no estilo aventura bem tosco, onde você pega alimentos como: banana, sucos, sanduiches, etc. Os inimigos nada mais são do que Rosquinhas, caixas de cereal, etc. Eu não descobri uma forma para derrota-los, só desviar mesmo.

Os gráficos do cenário e até legal, mas os dos personagens são tristes... Sinceramente, acho que diabetes é um assunto sério mas não para estar na telinha do nosso clássico Super Nintendo.

Prós: Nada de especial

Contras: O tema do jogo, gráficos, trilha sonora. Tudo.

Considerações finais: Um dos jogos mais estranho que eu já joguei para SNES. Sinceramente, um ponto fraco na plataforma 16-bits...


Um comentário:

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.