Publicidade

publicidade

29 de agosto de 2008

Dennis The Menace

Fabricante: Ocean
Gênero: Aventura
Ano de lançamento: 1993

Dennis The Menace foi inspirado no famoso desenho "Dennis O pimentinha" que passava no SBT e que já chegou passa na Rede Globo. Na verdade é um jogo para Super Nintendo que eu não compreendi direito, mas tudo bem.

Você controla Dennis, que tem como arma uma pistola D'água, que na verdade eu não vi utilidade nenhuma. O jogo começa dentro da casa do Sr. Wilson, e se ele te ver você perderá uma vida. Eu na verdade não entendi o objetivo do jogo.

A jogabilidade é meio limitada: os movimentos são bem precários, a arma não tem utilidade nenhuma (não consegui matar sequer algum gatinho) e os inimigos são muito mais rápidos do que você. A trilha sonora é ruim também... esse é um jogo no qual eu quero saber a opinião de vocês.

Prós: Os gráficos são legalzinhos...

Contras: jogabilidade fraca e trilha sonora pior ainda...

Considerações finais: Na verdade eu não entendi muito bem o objetivo do jogo. Eu quero que, depois de jogarem, vocês mandem nos comentários a classificação de vocês para o jogo. Pois eu não o entendi direito...

Donwload do jogo (rom): aqui ou aqui


2 comentários:

  1. sinceramente eu achei um dos melhores jogos do Snes como um boa trilha sonora (de uma olhada no soud test minha opnião)

    o objetivo da faze é vc pegar moedas maiores com a cara do Denis (as pequenas daum pontos ao termino da fase) na primeira fase a quatro (duas no sotão uma no porão e uma no andar que vc começa)

    eu tambem fiquei muito confuso no começo foi quando eu morri e bem no lugar onde vc começa se vc saltar nas platoformas acima de vc achara um estiligue no porão vc acha uma zarabatana que saum essencias para continuar o jogo,
    alem do que para conseguir pegar as duas moedas do sotão vc tera que baixar uma alavanca ( no segundo andar) que so da pra chega subindo em cima de um daqueles bonecos que se da corda para assustar alguem no finalzinho do andar, que tambem tem o senhor Wilson...

    dica importante: não jogue com luz apagada no andar que se encotra o senhor wilson eu me assustei XD
    (segunda fase "park 1")

    valeuxx
    CSX
    c.c.r.j._1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. /\ o cara a cima me convenseu a baixar =]

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.