Publicidade

publicidade

7 de agosto de 2008

Elite Soccer

Fabricante: Gametek
Gênero: Esportes
Ano de lançamento: ?

Um detalhe que vou citar logo no começo: não consegui ver a tela principal desse jogo, por isso esse screen shot ai. Mas fora os problemas técnicos - que não desmerecem o jogo de forma alguma -, vamos comentar sobre Elite Soccer, um bom jogo de futebol para Super Nintendo.

Uma coisa que você vai perceber é que a jogabilidade é bem diferente da qual conhecemos dos jogos tradicionais de futebol. A tela é meio visto de cima e é só possível chutar. Tem poucas seleções também para serem selecionados, mas isso não é nada.

O legal de Elite Soccer é que você pode mudar tudo no seu time, inclusive o nome. Se você quiser por jogadores do flamengo na seleção, é possível. Tá pra editar o nome do time, o nome dos jogadores, a cor da roupa, etc.

Os gráficos e a jogabilidade não são lá essas coisas, mas o jogo é legal e pode ser uma opção quando você quiser bater uma pelada virtual com amigos.

Prós: O fato de se poder editar seu time por completo é um ponto forte desse jogo.

Contras: jogabilidade e gráficos estranhos.

Considerações finais: Quando algum (dos milhares, hehe) Campeonato Brasileiro estiver te enjoando, experimente Elite Soccer. Você não vai se arrepender :)


4 comentários:

  1. Cara, tem uma versão desse jogo pra copa de 94, se chama World soccer 94 road to glory. É muito divertido, lembra muito a minha infância. Além de mudar todos os nomes e uniformes, tem como jogar na modalidade futsal, ao estilo indoor americano. Não sei se tu já conhece, mas tá lembrado o jogo! Abraço!

    ResponderExcluir
  2. esse jogo não xega nem perto do ISS Deluxe e do hack Futebol Brasileiro 2008.. .hah pq vcs não colocam algum FIFA?
    parabens pelo blog!

    ResponderExcluir
  3. Hey cara...nem lembrava mais desse aí. Me lembro de ter jogado ele pra caramba nas épocas áureas... Valeu por disponiblizar o download pra nóis...hehehe
    Abraço
    http://falandoprasparedes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. A 1º versão deste jogo, que levava o nome "Striker", é muito mais divertida. Só a música do menu já vale o jogo.

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.