Publicidade

publicidade

21 de agosto de 2008

The Humans

Fabricante: GameTek, Inc. / Imagitec Design Inc.
Gênero: Estratégia
Ano de lançamento: 1993

Que tal voltar no tempo e controlar uma tribo? Tudo isso usando muita inteligência e atenção! Sim, no jogo The Humans esses serão os elementos básicos para triunfar nesse jogo, que é dificil, mas não deixa de ser divertido.

Na primeira vez você poderá achar o jogo chato. O jogo possui uma jogabilidade bem diferente: você terá que controlar os jogadores de acordo com a fase e o objetivo do jogo. Cada personagem tem suas funções, que podem ser alternadas com o botão SELECT. Logo na primeira fase o objeto é pegar a lança, e assim, o personagem terá mais opções, e ao passar de fase, você usará mais personagens da sua tribo...

O jogo é muito legal pois é tem uma mistura de enigmas e desafios nas fases, e ao passar das mesmas, a dificuldade só vai aumentando. Os gráficos são bem legais, principalmente os do cenário.

The Humans é um jogo onde você terá que ter muita paciência para resolver os enigmar. Eu cheguei na terceira fase, se alguém conseguiu ir mais adiante, por favor, postar algo nos comentários.

Prós: jogabilidade, gráficos.

Contras: Na primeira vista pode parecer um jogo bem difícil e meio chato.

Considerações finais: The Humans é Um jogo bem diferente para Super Nintendo. Vale a pena o download, para depois, você quebrar a cabeça para passar da terceira fase, hehe.


Um comentário:

  1. Só baixei esse jogo para passar da terceira fase que tanto falou..rsrs
    Estou na quinta!!
    Muito bom esse jogo!!

    Vlwww
    Abraçosss

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.