Publicidade

publicidade

5 de agosto de 2008

Hyper Battle Game Gt

Fabricante: Kaneko CO Ltd. / Bandpresto
Gênero: Corrida
Ano de lançamento: 1995

Este é um jogo de corrida japonês muito interessante, pois é jogado na diagonal, assim como em "Biker Mice From Mars" e "Rock N' Roll Racing". Ele se baseia no campeonato japonês, para correr você conta com as equipes: Toyota Team Sard, Hoshino Racing, Kenwolf with Terai Eng., Kurimitsu e Team Taisan.

As curvas requerem muita atenção do jogador, pois, qualquer erro é fatal. Mas é só praticar que você pode conseguir chegar pelo menos em quarto ou terceiro, é quase impossível ficar em primeiro.

A cada corrida, você pode treinar três vezes, tempo suficiente para “pegar a manha”.

O terceiro treino é com os adversários na pista, pode parecer fácil mas não é, no treino eles estão tirando uma com a sua cara, a coisa aperta mesmo na corrida em si. O modo de ultrapassagem é inovador. Você tem de ficar colado atrás do carro, aparecerá o nome do piloto e depois de alguns segundos seu carro começa a piscar e então você pode ultrapassar numa arrancada maravilhosa. Mas atenção é preciso, pois, no processo você pode encontrar uma curva e não conseguir ter controle sobre ela, acabar batendo e perdendo a posição que será muito difícil de se recuperar.

E outra coisa que também impressiona é o motor dos carros que é quase real.


Prós: Bons gráficos e ótima diversão.

Contras: O alto grau de dificuldade.

Considerações finais: Hyper Battle Game Gt não fica devendo em nada para os outros games de corrida para SNES, na verdade mesmo que não seja o melhor jogo de corrida, é um dos melhores dando ao jogador muita adrenalina e diversão.


4 comentários:

  1. Bem original,vou testar!

    ResponderExcluir
  2. O nome do jogo é Zennihon GT Senshuken...Vai na Wikipedia.

    ResponderExcluir
  3. cara esse jogo é difissil de baixar.por favor meda uma dica para conseguir baixa-lo.

    ResponderExcluir
  4. vou te dar uma dica para lista um jogo de luta chamado 007 japonese.

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.