Publicidade

publicidade

1 de agosto de 2008

No Escape

Fabricante: Bits Corp
Gênero: Ação
Ano de lançamento: 1994

Quando você ouve falar em dificuldade, qual o primeiro jogo que vem a sua cabeça? Então caro amigo, seus conceitos sobre dificuldade nos jogos para Super Nintendo mudaram; No Scape fará isso acontecer. O jogo foi baseado no filme que foi lançado no mesmo ano, tendo como protagonista Ray Liotta. Alguém ai viu esse filme?

O jogo começa com o personagem principal numa ilha habitada por canibais; desde desse momento você terá correr para sobreviver, se não vai perder mais da metade da energia. A jogabilidade é bem parecida com Flashback, Prince of Persia, Black Thorne, etc. Os gráficos são bem reais (para época!); Os do cenário são demais... Esse com certeza é um ponto forte no jogo.

Ao decorrer da aventura, você usará apenas seu braço e perna para atacar os canibais, que usam bastões para te bater. Lá pra frente você poderá pegar armas, etc. Eu acho que é um defeito do jogo: os inimigos vem na direção do personagem e quando você os tenta acertar, eles continuam te batendo e fazendo sua energia descer.

E sem contar também as inúmeras armadilhas que se encontram na fase. Agora sim entendi porque o nome do jogo é No Escape...

Prós: Gráficos, Jogabilidade (em partes).

Contras: Dificuldade absurda!

Considerações finais: baseado em filmes? No Escape é mais um! Se Alguém aí já percebeu os tantos de jogos lançados para Super Nintendovocê conseguir passar da primeira fase, você é bom!


2 comentários:

  1. o melhor do jogo

    "diculdade absurda" sem duvida!

    ResponderExcluir
  2. quale gente e faciu eu pasei da primeira parte sendo que falto um movimentinho no jogo e de bater pulando e corre

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.