Publicidade

publicidade

16 de agosto de 2008

Nos ajude, mais uma vez xD

Gente venho aqui mais uma vez pedindo a ajuda de vocês. Antes disso, gostaria de agradecer e muito a participação de vocês com nosso blog, muito obrigado mesmo. Gostaria também de me desculpar por falta de posts meus, mas eu estou trabalhando MUITO.

Enfim, gostaria de pedir o seu voto diário. Nós estamos concorrendo no Nosso Top. Um site que premia os sites mais votados e tudo mais. Caso o SNES Classics ganhe, é claro que vocês ganharão com isso também. Caso ganharmos o prêmio, farei uma promoção no blog sorteando 3 Super Nintendo e uma fita.

Vamos lá galera, divulgue para amigos, vote, peça para mamãe votar, papai, irmãos, irmãos, vovó, etc. O seu voto é muito importante. Clique no banner abaixo para votar. Conto com vocês, mais uma vez ;)



5 comentários:

  1. Olá, eu queria saber como posso fazer parceiria com esse Blog, tenho um blog sobre Megaman(r-base.blogspot.com) e gostaria de obter parceiria, qualquer coisa mande um e-mail para neto.demetrio@hotmail.com. Não precisa aceitar esse comentário, mas gostaria de obter uma resposta.

    ResponderExcluir
  2. Já dei meu voto hoje e vou votar todo dia :)
    Seu blog é incrível, vc merece! XD

    ResponderExcluir
  3. [OFF]

    Falando em SNES, e o torneio de Mario kart?

    ResponderExcluir
  4. o premio me impolgou.....vo votar sempre q poder

    ResponderExcluir
  5. Já votei hoje e ontem...
    pode ficar tranqüilo que amanhã eu tb vou votar... esse blog merece!!!

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.