Publicidade

publicidade

6 de agosto de 2008

Outlander

Fabricante: Mindscape
Gênero: Corrida / Ação
Ano de lançamento: 1992

Que tal pegar o seu carro e sair da cidade em busca de aventuras? Esse é o tema de Outlander. Um jogo que envolve corrida e muita ação; Foi lançado para Mega Drive também.

O jogo começa como um jogo de corrida normal. Até que motoqueiros passam do seu lado atirando bombas e te dando tiros! O que você vai fazer? Atropela-los, é lógico! Assim Outlander entrou para minha lista dos melhores jogos de ação para Super Nintendo. Você controlará um carro, terá que desviar dos diversos obstáculos que aparecerão nas pistas e ainda tem que se preocupar em atropelar motoqueiros!

Você poderá ver os motoqueiros pelo retrovisor do carro, num estilo GTA. Embaixo tem o painel (no qual eu não entedi muito bem), e um marcador de pontos (que eu não entendi também, hehe).

E isso não é nada: você poderá estacionar e sair do carro. Isso que me surpreendeu nesse jogo. O personagem - tá bom, ele tem os movimentos bem limitados- tem poucos movimentos. Usando uma escopeta como arma, você poderá dar fim aos arruaceiros (pena que tem pouca munição). Também é possível dar uns socos. Esse é o tipo de jogo para aqueles que gostam de viver perigosamente... No vídeo-game, é claro!

Prós: A ideia do jogo é muito legal. Nunca tinha visto nada parecido para Super Nintendo.

Contras: O jogo é um pouco confuso, mas dá pra pegar a manha rápido.

Considerações finais: Eu não entedi muito bem o objetivo do jogo, mas para mim é do estilo: diversão e que se dane a história do jogo. Tenho algumas dúvidas, tais como: como estacionar? E se tem como dar tiros de dentro do carro... Falando nisso, irei dirigir mais um pouquinho agora. Até mais!


4 comentários:

  1. eu tinha esse jogo e nem sabia. valeu pela dica. super divertido. flw

    ResponderExcluir
  2. nossa muito loco esse jogo.. eu tinha jogado quando era muleke, nem mi lembrava mais desse jogo..
    mas logo que vi as imagens lembrei uhauhauha
    vo baixa pra da uma conferida

    ResponderExcluir
  3. Pra atirar do carro é só usar o L ou R, mas só quando tem alguma moto do seu lado. Agora pra estacionar PARECE que é só parar o carro fora da estrada na hora que quiser. Eita joguinho diferente!

    ResponderExcluir
  4. Para estacionar nas cidades é só prestar atenção à luz de seta do carro. Quando elas piscam, vc vai para o acostamento e para o carro, a tela escurece automaticamente e o personagem já aparece fora do carro. Quando sua gasolina estiver acabando, vc também pode parar o carro e descer na estrada, só que é mais perigoso pq os motoqueiros vem rápido atirando molotov cocktails e tentando acertá-lo com correntes.

    É um jogo muito divertido, vale a pena!

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.