Publicidade

publicidade

26 de agosto de 2008

Porky Pig's Haunted Holiday

Fabricante: Sunsoft
Gênero: Aventura
Ano de lançamento: 1995

Porky Pig's Haunted Holiday é mais um jogo a contar e estrelado por um personagem da Warner. E dessa vez quem comando a aventura é Gaguinho; aventura totalmente assustadora e divertida.

O jogador controlará Gaguinho dentro de seus assustadores sonhos. Porky Pig's Haunted Holidayconta com uma jogabilidade básica, onde o personagem apenas tem os movimentos básicos e usa o pulo como ataque.

Uma coisa que é bem legal nesse jogo são os gráficos, que são muito bem detalhados, principalmente os dos primeiros cenários e dos inimigos.Apesar de ter uma jogabilidade bem fácil, você terá que prestar muita atenção em algumas partes do jogo. Alguns inimigos aparecem do nada, arrancado-o um coração (alias, é muito fácil perder energia nesse jogo).

O jogo me lembra muito o jogo do Zé Coméia, Yogi Bear. Não sei porque, mas talvez seja pela jogabilidade simples e pelos gráficos...

Prós: Os gráficos desse jogo são uma beleza!

Contras: O jogo quando não é difícil, é fácil demais. Tem uma dificuldade meio estranha...

Considerações finais: Eu adoro esses jogos de personagens conhecidos, ainda mais dos desenhos animados. Porky Pig's Haunted Holiday é um jogo que da para passar algumas horinhas na frente do Super Nintendo se divertindo, porém, é um jogo que tem um replay baixo...

Download do jogo (rom): aqui ou aqui


Um comentário:

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.