Publicidade

publicidade

31 de agosto de 2008

Sobre o Projeto Secreto Nº 3

Algumas pessoas me perguntaram o porque o meu apelido no MSN está "Trabalhando no Projeto Secreto Nº 3". Pois bem, darei-vos aqui algumas explicações sobre esse tal projeto.

Jogando Mickey: World of Illusion e Pocahontas para Mega Drive (dois jogos ótimos), decidi que poderia também escrever sobre jogos de outras plataformas. Claro, que na minha opinião o Super Nintendo é imbatível, insuperável e tudo mais... Mas temos que concordar que, nessa mesma geração de consoles, temos alguns títulos legais para outras plataformas, não é mesmo?

Então, conversando com uns amigos decidi criar um site onde falasse sobre todos os jogos e os disponibilizassem para download, igual a gente faz aqui na SNES Classics.

E isso explica a frase no meu MSN. O tal projeto secreto que está escrito lá é nada mais nada menos do que um site de jogos que aborda todas as plataformas, com reviews, dicas, downloads e tudo mais. Desde o console mais antigo até o Playstation 10. Porém, como são muitas plataformas, estamos trabalhando muito para criar algo realmente legal para disponibilizar para vocês.

Sites com Download de jogos é o que mais tem na Internet. Porém, site que se propõe a criar resenhas sobre o mesmos são raros (pelo menos aqui no Brasil), ou se os fazem, são dos mais populares apenas. Dentro desse mês ainda o nosso site deve entrar no ar. Qualquer novidade eu entro em contato.

E, para completar, eu gostaria de saber da opinião de vocês sobre isso? O que vocês achariam de um site que falasse (ou pelo menos tentasse, hehe) falar sobre todos os jogos de todas as plataformas? Deixe sua opinião nos comentários.


17 comentários:

  1. Estava esperando essa notícia! XD
    Sem sombra de dúvidas, é uma ótima idéia criar um site nesse estilo. Sinto muuuita falta de um site de games que disponibilize downloads e RESENHAS SOBRE OS GAMES. Tenho certeza que o site de vcs vai ficar ótimo. Dou todo o meu apoio :D

    Ah, e claro, não abandone o Snes Classics :)

    ResponderExcluir
  2. Nao gostei, acharia melhor se voce criasse outro blog sobre outro console, voce está querendo dar um passo grande demais!

    ResponderExcluir
  3. Se criar não vai ter muita concorrência, já que a maioria de sites sobre jogos são em inglês que dificultam nossa vida :S

    ResponderExcluir
  4. Acho que teria que ser um site de roms apenas de Super Nintendo e Mega Drive e talves alguns jogos completos para PC.

    ResponderExcluir
  5. Agora não é mais secreto ;D

    ResponderExcluir
  6. Lekal!
    Eu entrei hj de tarde so pra ver se axava uma dica sobre esse projeto que eu via sempre no seu nick.. =D
    Acgei legal o projeto, vai levar mto trabalho. Devia ter uma seção "envie sua rewien" ou "envie ASSUNTO" assim sempre teria bastante material. BOA SORTE AI!!

    ResponderExcluir
  7. Ótimo! Espero que de certo! Gosto muito de video-games. Mas procure fazer algo igual o snes-classics, onde você coloca o link para download, as resenhas, os prós e contras, as imagens... Boa sorte!

    ResponderExcluir
  8. acho uma boa ideia, porem tem algo que eu gostaria de "relembrar"

    caso o projeto se concretize, vcs terao mto mais jogos para fazer um review, uma "resenha", assim como eh feito aqui no snes-classics

    mas a qualidade desses reviews nao pode cair. o objetivo de criar uma "enciclopedia" de todos os jogos nao pode fazer com q vcs queiram lançar reviews e reviews rapidamente, ja que terao jogos de muitas outras plataformas.

    acompanho esse blog a muito tempo, e estou dizendo isso pq sinto que a qualidade de alguns posts caíram. parece que em alguns jogos a pessoa q escreve apenas baixa o jogo, e joga uns 10 ou 15 minutos e pronto, ja pensa "vou escrever sobre o jogo".

    lembro que foi nesse mesmo blog que vi EXCELENTES reviews, posts COMPLETOS de alguns jogos classicos, porem ja faz um tempo que nao vejo posts assim de grande qualidade.

    eh isso espero q a minha opiniao seja util. digo isso pq gosto mto desse blog e acesso ele praticamente tdos os dias. vlw!!!

    ResponderExcluir
  9. Acho é que vc merece ser aplaudido de pé!
    O que mais procuro na internet é sites interessantes sobre jogos - e em português.

    Parabéns mesmo pela iniciativa, e se for 10% do que é o snes-classics já será um site excelente ^^

    ResponderExcluir
  10. Acho uma boa ideia,mas creio que o blog atual deve ser mantido como esta,sem alterações ou esquecido,pois seu trabalho é muito bom,abraço!

    ResponderExcluir
  11. muito legal cara,quase naum existe sites com reviews de jogos antigos,poderia ter uma atenção especial no nintendo64 q na minha opinião foi um dos melhores video-games da historia!!!:-D

    ResponderExcluir
  12. Vamos montar um time para fazer um donkey kong perfeito com 1000 fazes, tudo o que os antigos tem, e muito mais, para snes, com mais personagens e muitas coisas novas...

    ResponderExcluir
  13. Genial!!!

    Primeiramente, o Snes Classics vai continuar né?

    Bom,a idéia é realmente fantastica,sei que deve ser um pouco complicado fazer né... mas apoio totalmente.

    Outro ponto forte é, como já comentaram,o fato de terem poucos sites em portugues sobre isso,
    e os que tem não são lá grandes coisa.

    Só pra encerrar, seria interessante se tivesse uma area pra galera tipo "ajudar" enviando a voces dicas,roms,etc.

    Abraços e que o site seja um SUCESSO!!!

    ResponderExcluir
  14. eu acho uma grande ideia.
    seria otimo, te desejo uma boa sorte e que de tudo serto.

    ResponderExcluir
  15. Oi eu gostei da iniciativa execelente eu queria por favor uma vaga na equipe eu ja tenho vários jogos em mente pra postar eu prometo mandar os revies por e-mail pra vc decidir se posso postar ou não faz tempo que eu quero entrar nessa equipe eu darei um novo gaz ao blog deixarei ele com no minimo 2 postes no minimo va por favor wallace eu percebi que vc ta tendo pouco tempo pro blog deixe eu participa dessa equipe. Me responda se aceita ou não posso começar amanhã se vc quizer please. Ótima iniciativa.

    Ronaldo.

    ResponderExcluir
  16. Wallace, eu recomendo não receber ajudas assim de repente.

    Confie em você mesmo, você consegue levar esse ótimo Blog pra frente. Estou clicando nas propagandas sempre que posso, você merece um domínio próprio, não é mesmo?

    Enfim, parabéns por esse belo trabalho.

    ResponderExcluir
  17. Boa sorte no projeto. Tomara que tenha alguém pra cuidar de uma seção de Master System.

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.