Publicidade

publicidade

20 de agosto de 2008

Vamos lá galera, continuar votando!

Bom galera, como disse no tópico anterior, estamos participando de um sistema de votação. Agora gostaria de pedir-vos para que continuem votando para que a SNES Classics tome distancia dos concorrentes. Um voto por dia galera, não custa nada :)

Clique aqui para votar. Peçam para um amigo votar também, precisamos de uns 100 votos hoje :(

Update: Fixado o problema do link, votem!!!!1111111


6 comentários:

  1. E ai blz gostei muito do blog, cresci jogando snes e jogo até hoje, voce se interessa em parceiria com banners ou link?

    segue meu blog abaixo...
    http://insanidadeshumanas.blogspot.com/

    caso aceite só fala la no cbox blz T+

    ResponderExcluir
  2. Eu estava pensando esses dias sera que num tem ninguem que consiga fazer jogos de super nintendo, tenhu muitas saudades dos jogos e sempre sonhei em jogar donkey kong e mario com mais de 1000 fases bem boladas com som e tudo mantendo o padrão de qualidade se tive alguem que esta pensando em fazer jogos pa super nintendo eu me alisto para ajudar... Super Nintendo 4 Ever

    ResponderExcluir
  3. O teu banner ta com pau, arruma ele pa mim pega ele e coloca no meu blog blz mesmo se vc num kiser parceria isso é pq gostei do blog abraços... =D

    ResponderExcluir
  4. vc devia ta com preça pelos
    !!!!!!!11111111
    xD
    to votando sempre q poço ;D

    ResponderExcluir
  5. gostei muito do blog!!!! ja votei ! jogo muuuuiiito snes.obrigada por este blog/// queria comprar o controle usb snes como faço ? vende no br?

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.